Uma página sobre o eléctrico, de hoje e de ontem...
.Mais sobre mim
.Pesquisar neste blog
 
.Posts recentes

CARREIRA Nº 28 - MARTIM M...

CARREIRA Nº 28 - GRAÇA - ...

CARREIRA Nº 28 - RUA DA C...

CARREIRA Nº 27 - CAMPOLID...

CARREIRA Nº 25 - R. ALFÂN...

CARREIRA Nº 25 / 26 - EST...

CARREIRA Nº 25 / 26 - EST...

CARREIRA Nº 24 - CARMO - ...

CARREIRA Nº 22 / 23 - S. ...

CARREIRA Nº 22 / 23 - S. ...

.Outras carreiras
Tags

todas as tags

.Arquivos

Maio 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Agosto 2009

Julho 2009

Maio 2009

Fevereiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Abril 2007

blogs SAPO
subscrever feeds
Segunda-feira, 23 de Abril de 2007
A ACTUALIDADE - Série "Articulados" 501 - 510

 

Em 1995, foram construídos 10 carros articulados, com a característica de "metro ligeiro de superfície", destinados à linha marginal (carreira 15). Estes carros, tricorporais, são unidireccionais, dispõem de ar condicionado e piso térreo. Pena que não possam desenvolver uma velocidade maior, devido às características da cidade de Lisboa, onde circulam misturados com o resto do trânsito...

  

504 - Rua da Prata

 

506 - Av. 24 de Julho (Cais do Sodré)

Conduzido por Visitante às 23:44
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De fernando a 14 de Agosto de 2008 às 16:54
Hola de nuevo Henrique, a propósito de estos tranvías te diré, aunque seguro que ya lo sabes, que en mi ciudad-Valencia-existen desde 1.994 , año de la reimplantación del sistema, 24 vehículos idénticos a éstos de la línea 15 de Lisboa salvo el ancho de vía que en Valencia es de 1 metro.
Saludos
De Pedro Cação a 27 de Setembro de 2015 às 22:41
Olá + 1vez Fernando!
Que bom que é fazer fazer 1 viagem da Praça da Figueira até Algés no "articulado" E15!Pena não prolongar + até Cruz Quebrada e não até à Gare do Oriente que é outro ícone de Lisboa.Parabéns e abraços

Comentar post