Uma página sobre o eléctrico, de hoje e de ontem...
.Quem Tem Viajado

contadores web
   
.Mais sobre mim
.Pesquisar neste blog
 
.Posts recentes

CARREIRA Nº 28 - MARTIM M...

CARREIRA Nº 28 - GRAÇA - ...

CARREIRA Nº 28 - RUA DA C...

CARREIRA Nº 27 - CAMPOLID...

CARREIRA Nº 25 - R. ALFÂN...

CARREIRA Nº 25 / 26 - EST...

CARREIRA Nº 25 / 26 - EST...

CARREIRA Nº 24 - CARMO - ...

CARREIRA Nº 22 / 23 - S. ...

CARREIRA Nº 22 / 23 - S. ...

.Outras carreiras
Tags

todas as tags

.Arquivos

Maio 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Agosto 2009

Julho 2009

Maio 2009

Fevereiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Abril 2007

blogs SAPO
subscrever feeds
Quem Viaja
online
Sexta-feira, 20 de Abril de 2007
Série 500 - 502 ("Radiax")


501 - Rua do Arsenal

Esta Série entrou ao serviço em 1909. Foi uma primeira tentativa de lançar um modelo de eléctrico com um comprimento superior ao "standard". Apenas foram fabricados 3 carros destes, todos abatidos no final dos anos 60.

 

Visitante

Conduzido por Visitante às 23:16
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|
1 comentário:
De Pedro Filipe Pereira Cação a 8 de Junho de 2015 às 00:26
Estes eléctricos tão cedo se reformaram,talvez,devido à inauguração do metro em 1959,como aconteceu com o CARRO DA ESTRELA.No Porto,existem uns semelhantes,tal como existiam em Braga e Coimbra.No museu da Carris,não há nenhum igual.

Comentar post